[LHC] Fliperama

Danilo dscabello at gmail.com
Mon Mar 13 08:16:05 PDT 2017

Um teste bem simples de fazer... é coloca outra fonte no PC, e ver se ainda
temos o ruido (ou ver se muda), nem precisa prender, deixa solta mesmo.

aparentemente o ruido vai pelo terra, (tentei colocar uma fonte para o
conversor separadamente, mas nao  resolveu o problema do ruido, pois vem
pelo terra do VGA)

A placa do monitor é muito sensível.

As fontes chaveadas de desktop tem a frequência de 2Khz a 16khz... se o
monitor trabalha com 15khz e a fonte tbm, a chance de ruído aumenta
muito....

Da pra perceber uma diferença no monitor conforme vc vai executando as
coisas.... pouca coisa, mas ele varia... pelo meu entendimento pode ser
devido a um ruido vindo pelo GND ou pelo proprio sinal.