[LHC] Apresentação - Magno

MagnoCat | Gmail magno.cat at gmail.com
Mon Jun 5 07:32:03 PDT 2017

Olá a todos!

Eu me chamo Magno e sou um curioso por tecnologia.
Já tentei fazer um monte de coisas, mas sozinho nem sempre dá certo kkk
Eu moro em Artur Nogueira, pertinho de Campinas, mas nem sempre é fácil de
ir.
Quero conhecer o espaço, entender o que vocês fazem... aprender.

Eu vi que vocês estão tentando regularizar (CNPJ), achei legal a ideia.
Vai ser uma ONG? Onde eu acho o estatuto para ler?

O LHC abre aos finais de semana?
Eu vi que tem como contribuir... mas onde compro uma camiseta pra mim?! kkk
Eu já fui em alguns encontros do GDG Campinas e vi a camiseta e gostei.

Como sou novo por aqui, desde já me desculpe pelas perguntas caso alguma
seja repetitiva. Assim que eu pegar o jeito, já leio tudo e fico em dia de
uma vez.

Abraços

Magno