[LHC] Apresentação - Magno

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Jun 5 08:10:21 PDT 2017

Bem vindo !!!

Venha conhecer o LHC, geralmente publicamos as atividades pelas redes
sociais e também aqui no site do Hackerspace https://lhc.net.br

Sobre os finais de semana, não tem atividade fixa, não é sempre mas tem
algumas pessoas colam no espaço pra continuar projetos, conversar, montar
plaquinhas e etc.

Camiseta sai por R$ 20,00  : )

Abraço.

Att