[LHC] Cyberneteens, ajude-nos a vencer o Chapterthon 2017!

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Fri Dec 15 10:11:55 PST 2017

Caro(a)s, apenas para lembra-los:

Hoje, dia 15, é o último dia para votar no concurso Chapterthon 2017 da ISOC.

Acessem https://connect.internetsociety.org/chapterthon-voting e votem
no nosso projeto:
Brazil Chapter: Cyberneteens: Governança da Internet e Programação
para Crianças e Adolescentes.

Cada voto é muito importante, não deixe para depois e vote agora!

Obrigado!
__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860