[LHC] Doação para o LHC - Listagem de itens para avaliação

Mario Balan mario.balan at gmail.com
Wed Dec 13 11:34:53 PST 2017

Boa tarde, pessoal.

     Tive alguns contratempos longe de Campinas e só hoje organizei as
caixas para levar até aí. Separei segundo o critério que havia mencionado e
ficaram assim:

_________________________________
p/ L.H.C. (listagem do Douglas Esteves):

- RAM:

- SO-DIMM DDR2:
- 3x 512 GB, 667 MHz;
- 1x 1 GB, 667 MHz.
- SO-DIMM DDR3:
- 2x 1 GB, 1333 MHz;
- 2x 2 GB, 1060 MHz;
- 1x 4 GB, 1280 MHz.

- ARMAZENAMENTO:

- Cartão SD 4 GB.
- NOTEBOOKS (desconhecido o estado de funcionamento):

- Intel Core i7 com Geforce 820m:
- sem o LCD, sem HD, semi-desmontado, teclado inteiro, com bateria, sem
carregador.

- Toshiba Satellite AMD 64 Athlon X2 com uma ATI Radeon:
- LCD inteiro, sem HD, faltam duas teclas, com bateria, sem carregador.
- DELL Vostro Core2Duo:
- LCD inteiro, sem HD, teclado inteiro, com bateria, sem carregador.
- Itautec Pentium M:
- LCD inteiro, com HD, teclado inteiro, com bateria, sem carregador.
- emachines AMD Vision E300 com AMD Radeon HD 6310:
- LCD inteiro, sem HD, teclado inteiro, com bateria, com carregador.
- emachines AMD Vision:
- sem o LCD, sem HD, teclado faltando muitas teclas, com bateria, sem
carregador.

- COMPONENTES:

- 1x chave solenóide;
- xx motores de passo;
- xx motores comuns.

- CABOS:

- USB, A/V, extensores e adaptadores.

- LIVROS:

- Sistemas Operacionais, do William Shay  (1993);
- Software Engineering, do Roger Pressman (1982 (ed. 1987));
- Introdução à Lógica, do Cezar Mortari.

.
___________
p/ o Caverna:

- caixa de som 4.1 Creative (queimada):
- apenas dois dos falantes mais agudos.
- caixa de som USB pequena (funcionando, podem fazer as vezes dos dois
falantes faltantes).
- a fonte de 12V 2A era, na verdade, um transformador 12V, 3A. incluí ele
na caixa por conta da compatibilidade com aparelhagem de som.

- diversos carregadores de notebook.

.
________________________________
p/ o Rodrigo Ferraz Azevedo (restante):

- alguns itens:

- 3x impressoras (matricial, jato e térmica);
- sobras de impressoras térmicas;
- tablet Bright com a tela de touchscreen completamente íntegra;
- placa de vídeo ATI R7770 (provavelmente funcionando).
- Sony Playstation 2 semi-desmontado e com alguns componentes extra.
- uma câmera Nikon Coolpix S203:
- funcionando, mas com um problema no mecanismo que abre o protetor de
lente;
- o carregador de bateria está junto.
- além disso, há muitos fones de ouvido pequenos e alguns adaptadores.

     Se quiserem que eu tire alguma coisa, me dêem um aviso e já mando
direto pra reciclagem.

     Ainda não sei que dia poderei ir até aí. Provavelmente faço uma visita
amanhã de noite ou apareço na confraternização. Ano que vem volto em
definitivo para a Computação e pretendo frequentar o espaço mais
assiduamente.

Um abraço.

Mário Balan
mario.balan at gmail.com