[LHC] [GaroaHC] Re: Sobre ensino voluntário em escola pública de programação (fase 2)

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Tue Apr 25 17:19:08 PDT 2017

Então Décio, na primeira iteração, pedi sugestões de ferramentas para aulas
de programação para crianças.

Neste caso estou mais informando as pessoas que estou dando continuidade
com o projeto, já tenho uma escola para rodar um piloto e em breve devo
estar fazendo uma reunião presencial para discutir metodologias,
possibilidades, prós e contras do projeto de ensino volutário de
programação para crianças.

Criei um grupo agora:
https://groups.google.com/forum/#!groupsettings/pequenos-devs

pequenos-devs at googlegroups.com

Sintam-se livres para fazer solicitações de membros para entrar na
discussão.