[LHC] Sobre ensino voluntário em escola pública de programação (fase 2)

Letícia M leticiamelendez at gmail.com
Tue Apr 18 13:54:23 PDT 2017

             Oi,

         Boa tarde!

         Wow!!! Esta é uma ideia muuuito legal!

         Também já pensei em um Projeto deste tipo.

         Vocês vão fazer um Encontro presencial para conversar mais sobre
este assunto?

Att.

 "*Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles*."
(Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês.) - Lucas
6.31

 Letícia
 Tel.: +55 19 9 9194.1224 (Whatsapp/Claro)

leticiamelendez at gmail.com
Twitter <http://twitter.com/Leticia_Mel>              Facebook
<http://www.facebook.com/leticia.m5>

> A primeira fase foi um pouco "o quê", agora estou partindo para o "como" e
> "quem".
>
> Estive conversando com Thiago Marinello que ficou interessado com a idéia
> de ensinar programação de forma voluntária. Depois disso conversei na
> empresa que trabalho e me disseram que ajudam com divulgação e procura de
> outros voluntários, pois costumam fazer  "a hora do código" aqui na empresa.
>
> Próximo passo vai ser conversar com a Diretora da escola e fazer um
> piloto, fechar um semestre  com aulas semanais e discutir o modelo para
> [...]

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>