[LHC] Sobre ensino voluntário em escola pública de programação (fase 2)

Eugênio M. Gonçalves pu2wik at gmail.com
Tue Apr 18 13:41:31 PDT 2017

Maldito teclado, haha.

Sou professor no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus de São João
da Boa Vista/SP, e tenho um colega de departamento que coordena um projeto
de extensão semelhante, cujo objetivo é desenvolver o raciocínio lógico em
alunos do fundamental I da rede municipal de ensino, através da programação.
Comentei com ele da iniciativa de vocês, e caso queiram, ele dispôs o
contato dele para uma eventual troca de idéias: blromano at ifsp.edu.br
O nome dele é prof. Breno Romano.

Abraços,

Eugênio