[LHC] Urgente: Disco Rígido Seagate 7200.7

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Sun Oct 2 04:53:14 PDT 2016

Opa --

Estou precisando com uma certa urgência da placa lógica de um disco
rígido Seagate, modelo 7200.7 (não servem versões mais novas, tipo
7200.8), de preferência com 160GB.

Um disco rígido meu parou de funcionar e ele contém as únicas cópias
de coisas muito importantes; os backups feitos em DVD descascaram.

Alguém aí tem um disco rígido deste modelo? Mesmo que seja o seu disco
de uso principal, eu posso trocar o disco inteiro por um disco maior
como pagamento.  É possível, inclusive, que consiga devolver a placa
no mesmo dia, mas o pagamento com outro disco mesmo nesse caso será
feito.

Não tem nenhum dessa versão aqui no LHC, apenas versões mais novas.

Obrigado,
--
 Leandro