[LHC] Urgente: Disco Rígido Seagate 7200.7

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Sun Oct 2 05:03:30 PDT 2016

Você tem certeza que vai servir? Procurando no mercadolivre eu vejo esse
modelo-base tendo 40GB, 80GB e 120GB
<http://lista.mercadolivre.com.br/seagate-7200.7#D[A:seagate-7200.7]>, mas
são vários modelos diferentes. Até onde eu tinha sido informado, somente o
exato mesmo modelo serve - por exemplo, o modelo St340014a é de 40GB (e
está bem barato na listagem do mercadolivre, 29 reais). Eu já fiz o
procedimento de transplante de placa pra recuperar dados mas foi com um
modelo idêntico e de mesma capacidade (um seagate de 50GB, não me lembro do
modelo).

Cláudio "Patola" Sampaio
MakerLinux Labs - Campinas, SP
Gmail <patola at gmail.com> - Mail EAD <patola at techtraining.eng.br> -