[LHC] Fechadura eletrônica

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Wed Nov 16 13:03:50 PST 2016

> Por que não instalamos uma fechadura eletrônica no LHC? Podemos comprar ou
> mesmo construir uma que atenda às nossas necessidades.

Eu já comprei a fechadura elétrica pro LHC. Tá lá em algum canto. Tem
leitor de RFID, cartões e chaveiros. É só instalar.

Eu não trocaria a fechadura atual pela elétrica, só deixaria ela
usável enquanto tiver gente na casa -- aí dá pra por um botão dentro
pra abrir pra sair, por exemplo, e não precisa de membro ir lá
destravar o cadeado.

O cadeado eu deixaria quando o último membro sair. Trava elétrica boa
custa muito caro e obviamente a que comprei não é das melhores.

--
 Leandro