[LHC] Fechadura eletrônica

Ronaldo Teodoro ronaldoteodoro at gmail.com
Wed Nov 16 12:06:26 PST 2016

uma idéia "idiota" seria um esquema de uma fechadura de ferrolho com um
servomotor ... algo beeem mais seguro , digitou a senha certa , o
servomotor ou motor de passo "puxa" o ferrolho liberando a porta , existem
soluções dessa pronta pra baú de caminhão com rastreador ... ou mesmo dá
pra usar aqueles atuadores de fechadura de carro ...

http://www.connectparts.com.br/trava-eletrica-tech-one-2-portas-universal-80580/p?idsku=2007320&gclid=CjwKEAiApLDBBRC8oICb9NvKsg0SJAD9yOHsRRFK7GhTExFl-LWYRwOGhwW--rxwMebJOu8HQgdn6hoCE7Hw_wcB&gclsrc=aw.ds

prende esse atuador no ferrolho e faz a automação