[LHC] Fechadura eletrônica

Ronaldo Teodoro ronaldoteodoro at gmail.com
Wed Nov 16 12:01:48 PST 2016

o Critério de Segurança é simplesmente a fechadura aguentar alguém meter o
pé nela , afinal a porta abre para dentro, e essas fechaduras eletricas
costumam ser bem frágeis, um empurrão mais forte e ela já abre ...
a tetra com certeza aguenta umas boas pezadas ... afinal ladrão que vai
querer roubar o lhc não vai se usar de lockpicking e sim força bruta