[LHC] Evento de hardware aberto e livre em outubro

Aylons Hazzud aylons at gmail.com
Tue May 31 16:52:36 PDT 2016

Pessoal, em outubro o Javier Serrano, do CERN, deve estar aqui no
Brasil. Ele é um grande proponente do Open Hardware e uma das pessoas
por trás da licença OHL, do CERN e do respositório OHWR, onde ficam
diversos projetos científicos open hardware (inclusive os que fazemos
no DIG, do LNLS).

Eu, o Daniel do LNLS, e mais um pessoal da UFRGS resolvemos aproveitar
para fazer um evento de hardware aberto e livre. Estamos pensando em
fazer em São Paulo, inclusive a PUC-SP já está oferecendo espaço.
Mesmo que o LHC não participe oficialmente (e seria até legal que
participasse), eu acho que muita gente aqui estaria interessada em
ajudar a organizar, seja arranjando palestrantes, ou dando palestras,
ou ministrando oficinas.

Quem está afim?

Aylons