[LHC] Fwd: Semana de Engenharia Elétrica UNICAMP

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Tue May 31 19:18:18 PDT 2016

Já organizei umas 4 edições desse evento! :-) Mas já faz um
tempinho... sempre conseguimos uns palestrantes muito bons, mas nos
últimos tempos as palestras estavam ficando muito institucionais e bem
pouco técnicas.

Seria bem legal se conseguisse voltar lá, mas dessa vez dando alguma
palestra ou oficina... :-) Eu não sei como está o interesse por
programação pelas turmas atuais, mas se houver interesse posso propor
alguma atividade sobre Python.

Normalmente a SEE é em agosto para não pegar a época de provas. Você
sabe a data? Dependendo do dia não estarei no Brasil...

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com