[LHC] Receptores de TV

Allan Souza agsouza at ccuec.unicamp.br
Thu May 5 13:30:58 PDT 2016

Boa tarde galera!

Não sou muito de participar do grupo, mas sempre leio o grupo de e-mail.

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Atualmente tenho em casa um Duosat HD Nano decodificando via IKS e SKS
os canais SD e HD da claro. Mas em breve me mudarei para um apartamento,
e lá só é permitido receber sinal da Sky, que infelizmente só são
possíveis decodificações dos canais SD.

Estive pensando em comprar um MXQ S805, mas pelo que pude analisar ele
não tem muito mais vantagens do que uma TV Smart convencional.

Gostaria de saber se alguém pode me indicar uma luz no fim do túnel, ou
até mesmo algo que rode um Popcorn Time da vida.

Ps.: Não tenho nenhum conhecimento sobre arduino e afins. Rsrs

Atenciosamente.

Allan Souza
Centro de Computação - UNICAMP