[LHC] Receptores de TV

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu May 5 13:45:31 PDT 2016

Allan, você ê cliente da Claro ou está decodificando os canais sem ser
cliente ?

Caso você seja cliente e se mude para um prédio que não tem antena Claro o
prédio não pode proibir a instalação da antena para te atender a não ser
que prove inviabilidade técnica. A não ser que a Claro não queira mais te
atender no novo endereço.

Se você está decodificando sinal da Claro sem ser cliente acredito que isso
se trata de atividade irregular e não acho salutar a discussão destes
assuntos aqui na lista do LHC nem a vinculação do nome da entidade.

Fernando