[LHC] Capture the Flag || Wargames

Matheus Bernardes mthbernardes at gmail.com
Tue Mar 1 16:54:55 PST 2016

E ae pessoal, tenho uma certa vivência em CTF, jogo pelo time RTFM, e somos
parceiros do pessoal do projeto CTF-BR, eles fazem vários projetos com
faculdade posso agilizar o contato com eles e ajudar vocês ai...tenho
alguns desafios meus e do time. Estou a disposição
Em 01/03/2016 8:50 PM, "Leandro A. F. Pereira" <leandro at tia.mat.br>