[LHC] Capture the Flag || Wargames

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Tue Mar 1 15:49:42 PST 2016

> Se alguém já organizou um CTF ou sabe onde a gente consegue mais
> informações pra fazer isso? Se alguém souber e não for muito complicado, a
> gente pode tentar reviver o Hack The Gibson com um evento desses :D

Eu nunca participei de um CTF, mas eu topo bombar e/ou ajudar a fazer parte
da infraestrutura. (Não quero participar caçando a bandeira, mas fazer a
infra e os puzzles é algo que eu gosto de fazer.)

Sobre reviver o HtG, eu acho válido. Posso preparar uma palestra sobre fuzz
testing com um pouco de mão na massa, se houver interesse.

--
 Leandro