[LHC] Ler nome do MicroSD no Arduino

Joao S. O. Bueno gwidion at gmail.com
Wed Jun 29 08:17:32 PDT 2016

Ele é FAT não é?
Em FAT  o nome de um dispositivo é um tipo especial de arquivo (com
indicador de tipo diferente de "arquivo" e de "diretório") -
temq ue ver que ferramentas tem na lib do arduino para acessar a FAT
em mais baixo nível - em último caso dá pra ler direto lá
 - na "File Allocation Table" em pessoa.  Mas já deve ter algo.