[LHC] Apresentação

Edmilton Moreira edmiltonx10 at yahoo.com
Wed Jun 8 11:18:13 PDT 2016

Olá, Douglas!
Obrigado pelo convite! Tentarei estar aí nesta próxima quinta-feira. Forte abraço!
 Edmilton (Ed) Moreira19 98160-7248 (Claro)
edmiltonx10 at yahoo.com

    On Wednesday, June 8, 2016 1:22 PM, Douglas Esteves <douglas.brsoftware at gmail.com> wrote:

 Olá Edmilton !
tudo bom ?
Temos atividades sobre IoT todas as quintas-feiras aqui no LHC às 19:30.
Passe por aqui para conhecer a galera e o Hackerspace!
Esse aqui foi um projeto realizado com pelo pessoal do LHC : utlizando o módulo ESP8266. https://lhc.net.br/wiki/NodeLHC
Endereço : Rua Salles de Oliveira, 1800
      - Vila Industrial - Campinas - SP
      - 13035-500
      -

Site : https://lhc.net.br/
Até mais
AttDouglas Esteves.

Olá, pessoal!
Chegando ao HSC com vontade de participar.
Chamo-me Edmilton, mais conhecido por Ed, e tenho 60 anos. Venho de Salvador e estou em Campinas desde 2008. Trabalho na IBM como gerente de projetos. Porém, tenho a eletrônica como hobby e  estou trabalhando em um projeto de automação residencial. Para isso, tenho tentado utilizar o ESP8266 (ESP-01) como Web Server, mas sem sucesso até agora. Já consegui instalar o NodeMCU, mas não consigo fazer o upload de scripts Lua. Ministrando um minicurso de Triggers sob PL/SQL no IFSP de Hortolândia, conheci o João Bueno, que ministrou um minicurso de Python e que me falou sobre o HSC. Já na página do HSC, vi que haverá uma Oficina de IoT tratando exatamente do ESP8266, que terá início no dia 11/06. Gostaria de confirmar, portanto, a data e o conteúdo a ser tratado nesta Oficina de IoT.
Obrigado e forte abraço a todos. Edmilton (Ed) Moreira19 98160-7248 (Claro)
edmiltonx10 at yahoo.com
Lista do LHC <http://lhc.net.br>
HSC at listas.tia.mat.br