[LHC] Apresentação

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Wed Jun 8 09:22:28 PDT 2016

Olá Edmilton !

tudo bom ?

Temos atividades sobre IoT todas as quintas-feiras aqui no LHC às 19:30.

Passe por aqui para conhecer a galera e o Hackerspace!

Esse aqui foi um projeto realizado com pelo pessoal do LHC : utlizando o
módulo ESP8266. https://lhc.net.br/wiki/NodeLHC

Endereço : Rua Salles de Oliveira, 1800
Vila Industrial - Campinas - SP13035-500
Site : https://lhc.net.br/

Até mais

Att
Douglas Esteves.