[LHC] Fwd: Semana de Engenharia Elétrica UNICAMP

Ryan Padilha ryan.padilha at gmail.com
Wed Jun 1 04:41:35 PDT 2016

Buenas!

Posso contribuir para o evento, e ajudar a promover o LHC durante o mesmo.
Sobre assuntos de palestras, poderia falar de alguma coisa mais técnica
voltada a Java e Python, com um foco mais empresarial e comercial, não sei
se isso se encaixa bem na parte de EE, mas enfim, estou aberto a sugestões
e querendo participar como palestrante!

[]s.

---
*Ryan Padilha* - Sr Software Engineer