[LHC] [GaroaHC] Re: Malloc no Arduino, é uma idéia ruim ?

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Tue Feb 16 03:28:34 PST 2016

Minha abstração vai além do menu, estou lendo vários json e este arquivo é
gerado por outro código, outra plataforma.
Além disso tenho um gerenciador de navegação de menu, que interage tela e
teclado. Então não é tão simples dizer que posso usar microSD para tudo.
Além disso tenho questão de segurança, tenho que me cuidar de pirataria,
crackers e coisas do tipo.