[LHC] [GaroaHC] Re: Malloc no Arduino, é uma idéia ruim ?

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Mon Feb 15 10:40:51 PST 2016

Vou abrir um branch para fazer com vetores e outro com um malloc grande e
ver o que ocorre. Mas ainda não vou parar para fazer isso que não está
dando problema e funciona redondinho. Que sempre libero a memória que recém
fiz malloc.

O que venho fazendo é retirar pequenos malloc que tenho para retorno de
array na função. Estou pondo o array de retorno como parâmetro na função.
Quem chamou "que se vire" para alocar.