[LHC] apresentação

Alexandre Araujo alexandre at somatec.net.br
Mon Dec 26 04:19:18 PST 2016

Bom dia !

A tempos estou procurando em Campinas um espaço maker para troca de experiências,aprendizado,ajuda e desenvolvimentos de projetos relacionados!E pesquisando encontrei este espaço e gostaria de conhecer melhor!

Gostaria de me apresentar:

Meu nome é José Alexandre tenho cursos na área de eletrônica e informática e elétrica, sou Técnico de copiadoras e já fiz alguns projetos como cubo de Leds e um robô que anda seguindo uma linha preta no chão ,feitos em arduino e no momento estou finalizando uma impressora 3D Reprap modelo prusa Mendel esta quase pronta faltando ajustes finais !

Tenho muito material de sucatas de copiadoras como motores de passo ,sensores,etc que podem ajudar em projetos

Atenciosamente;
[http://graficaidealizeprint.com.br/assets/arquivos/banner/568d5ca5a40a51452104869.png]