[LHC] apresentação

Pedro Minatel pminatel at gmail.com
Mon Dec 26 08:24:17 PST 2016

Olá Alexandre, boa tarde!

Muito legal que tenha interesse em conhecer o LHC.

Temos alguns eventos regulares, mas no momento ainda estamos estruturando a
agenda de 2017.

Para conhecer o local, sugiro publicar aqui na lista o dia em que pretende
ir lá para ver se algum sócio estará lá para abrir o local.

Att,

Pedro Minatel

Em 26 de dez de 2016 10:29, "Alexandre Araujo" <alexandre at somatec.net.br>