[LHC] Preparativos CCCP nesta semana

Emiliano Fraga efraga at gmail.com
Mon Apr 11 18:39:05 PDT 2016

Olá pessoal,

Será neste sábado!!! Será bem legal!

Para tanto, quero comparecer ao LHC para organizar o espaço e prepará-lo
para o evento.

Fico dependendo de alguém para abrir e permanecer no LHC durante estes
preparativos.

Além disto, como não sou assíduo do LHC precisarei de ajuda / orientação na
organização.

Minha agenda é a seguinte:

Terça-feira, 12/04 : Estou livre, posso ir ao LHC de noite, após 20:30
Quarta-feira, 13/04 : Estou livre, posso ir ao LHC de noite, após 20:30
Quinta-feira, 14/04 : Estou livre, posso ir ao LHC de noite, após 20:30
*** Sexta-feira, 15/04 : Estou livre, posso ir ao LHC de noite, após 20:30

Quero ir ao menos DOIS DIAS no LHC, sendo que Sexta-feira (véspera)
considero fundamental para a organização final.

Peço ajuda e gostaria de saber quais destes dias teremos disponíveis para
os preparativos.

Obrigado!

--
Emiliano Vaz Fraga