[LHC] Preparativos CCCP nesta semana

Renne Rocha renne at rennerocha.com
Mon Apr 11 18:48:24 PDT 2016

Pessoal,

Ontem eu fui no mercado e em um atacado para comprar bebidas para o
CCCP. Inesperadamente o Walmart estava mais barato que um atacado.

Comprei alguns fardos de água, 2 fardos de refrigerante (Soda) e 2
fardos de H2OH, além de papel higiênico e alguns copos descartáveis.
Seria interessante se alguém pudesse ir antes do fim de semana e
comprasse cerveja e talvez mais um pouco de refrigerante já que não
vou conseguir ir pra Campinas durante a semana. Eu ainda tenho
dinheiro do Arduino Day e posso reembolsar depois.

Até mais!

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com