[LHC] Apresentação

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Tue Apr 26 17:37:35 PDT 2016

Fala Vanderson, beleza?

Sou o Douglas membro do LHC, trabalho atualmente no CCUEC-UNICAMP . Se você
tem interesse em ir, saio da UNICAMP as 19:00 horas direto para o LHC,
nessa quinta-feira.

Atividades nas quintas feiras : Oficina de IoT

Estamos apresentando e trabalhando nesse ciclo de Oficina com a placa Intel
Edison.

Localização do hackerspace é bem fácil.

Fica próximo da Rodoviária de Campinas, na Rua da Metrocamp uma quadra ao
lado.

Rua Salles de Oliveira, 1800 Vila Industrial - Campinas - SP 13035-500,

Att
Douglas Esteves