[LHC] Apresentação

Vanderson Martins do Rosario vandersonmr2 at gmail.com
Mon Apr 25 18:24:51 PDT 2016

Pessoas,

Eu me mudei recentemente para Campinas/Barão Geraldo para começar meu
mestrado em computação. Em Maringá, minha cidade natal, fui fundador e
presidente do Hackerspace Maringá (da um pulo se conhece). Estou a algum
tempo planejando ir visitar o LHC e talvez até começar a participar
ativamente com vocês, mas tenho que admitir que a preguiça e o acumulo de
tarefas não ta facilitando :)

Se alguém de Barão/IC/Unicamp estiver indo pro LHC com frequência, da um
toque ai que eu já vejo se aproveito e vou junto, já que nei sei direito
chegar ai kkkk.

Por ora é isso,

[]'s
--