[LHC] CCCP: Evento de Retrocomputação

Alejandro Mesias ale.mesias at gmail.com
Mon Apr 4 05:00:16 PDT 2016

Queria levar o IBM XT Turbo que meu pai tinha. Aprendi nele, com tela verde.

Sim, o evento é aberto para todos entusiastas por tecnologia,
colecionadores ou não, ou mesmo curiosos que gostariam de conhecer ou
apreciar computadores clássicos, ou seja, pré-1995.

A inscrição é necessária somente para quem for trazer seu comprador
clássico aí evento.

Lista do LHC <http://lhc.net.br>
HSC at listas.tia.mat.br