[LHC] Fwd: [IntelMakersBr] Roadshow de IoT em Novembro

Pedro Minatel pminatel at gmail.com
Wed Sep 30 11:26:19 PDT 2015

Ae pessoal! Boa notícia!!!!
De: "Jomar Silva" <homembit at gmail.com>
Data: 30/09/2015 3:18 PM
Assunto: [IntelMakersBr] Roadshow de IoT em Novembro
Para: "IntelMakersBr" <intelmakersbr at googlegroups.com>

Olá galera,

A boa notícia: Já estão abertas as inscrições para o Roadshow que faremos
nos dias 06 e 07 de Novembro em São Paulo - http://iotroadshow.intel.com

A má notícia: Vamos dar prioridade aos desenvolvedores que nunca
participaram dos eventos, com exceção de alguns mentores que já foram
contactados.

A boa notícia: Estou trabalhando para que no ano que vem tenhamos um modelo
diferente de evento, o que vai permitir a participação de todo mundo, e
mais algumas supresas que acredito que todos vão gostar bastante.

Se puderem me ajudar a divulgar o evento deste ano, eu agradeço.

Grade abraço,

Jomar

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "IntelMakersBr"
dos Grupos do Google.
.
Para ver essa discussão na Web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/intelmakersbr/da143650-45df-4ace-831a-25710ab86e3c%40googlegroups.com