[LHC] Apresentação

Euripedes Rocha Filho rocha.euripedes at gmail.com
Tue Sep 29 07:11:56 PDT 2015

Thiago,
no mundo todo era assim até pouco tempo atrás. E mesmo atualmente é preciso
que o hw apresente um forte componente de sw ou serviço incluso para
apresentar atratividade para investimento. As últimas questões continuam
válidas hw é difícil de distribuir comparado à sw  e  possui muito risco. A
despeito disso eu também estou disposto a empreender com elementos de hw e
buscar desenvolver no Brasil que é como jogar no hard e com o botão de
defesa quebrado.

No mais parabéns ao pessoal pela oficina que já gerou um resultado bacana
com o nodeLHC.