[LHC] Apresentação

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Tue Sep 29 06:34:30 PDT 2015

É incrível como iniciativas, como essa do nodeLHC, repercutem
positivamente no Brasil, todo desenvolvimento de hardware sempre
desperta atenção, mas ao mesmo tempo é lamentável a falta e
dificuldade de incentivo, seja governamental ou privado, em projetos
que envolvam desenvolvimento de hardware. Quando tentamos qualquer
tipo de investimento a resposta de praxe é: "Hardware não escala,
hardware tem custo inicial proibitivo, hardware é difícil de
distribuir, hardware tem muito risco... "
__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860