[LHC] Ideias Intel IoT Roadshow

Caverna ricardo.caverna at gmail.com
Fri Oct 23 03:55:30 PDT 2015

Eu também vou e ainda não tenho projeto, ontem comecei a dar uma olhada na
Edison e montar ambiente. Gostaria de usar o Soletta, quero ver se vou no
LHC na segunda ou na terça, além da quinta, pra dar andamento.

Quanto a carona não posso ir com meu carro então se não fechar outro carro
eu vou de fretado do trampo e se não rolar carona por lá eu volto de cometa.

Em 23 de outubro de 2015 00:36, Leandro A. F. Pereira <leandro at tia.mat.br>