[LHC] Ideias Intel IoT Roadshow

Leandro A. F. Pereira leandro at tia.mat.br
Thu Oct 22 19:36:50 PDT 2015

> Fui selecionado para o Intel IoT Roadshow. Quem mais da lista aqui tb foi
> selecionado?

Bastante gente foi aprovada daqui do LHC, deve ter umas 5 pessoas ou mais.
Devemos nos reunir algumas vezes na semana que vem, provavelmente terça e
quinta, para começar a fazer algum projeto para terminar durante o Roadshow.

Por exemplo, eu devo levar um display feito com 100 bolinhas de ping-pong
com um LED RGB dentro delas, controlados por um programa na Edison rodando
Soletta[1].

Estamos organizando carona também, mas acho que já lotou um carro. Se
tivermos quorum, talvez dê pra rachar em dois carros.

[1] http://github.com/solettaproject/soletta

    Leandro