[LHC] [NodeLHC] dúvidas gerais

Rafael Estevam rafaelestevamreis at gmail.com
Thu Oct 8 10:39:22 PDT 2015

Renato, não sei se entendi... Mas tentei usar um arduino porém tive uns
problemas de ele capturar o Reset e acabar reiniciando. Não testei mais a
fundo que isso.

Leandro, realmente imaginei que fosse por você ter muita exp com o FTDI e
já tem muita confiança nele.

Após enviar o e-mail resolvi ler um pouco e descobri umas coisas legais.
1- É mais barato \o/  Encontrei a placa por 0.79 doletas no ali (placa
pronta igual a do FTDI que desmontamos)
2- Li uns lugares falando sobre 2Mbps, mas se vc diz que o FTDI se destaca
por 1 ser alto, vou procurar por mais fontes e posto aqui depois.

Mandei vir uns (placa pronta - não só o Chip), chegando eu tento adaptar o
NodeLHC para o CH340 e vemos no que da. (Sem pressa, está vindo do Ali, em
2019 testamos ...)