[LHC] Existe FPGA/CPLD de baixo custo para comprar no Brasil?

Euripedes Rocha Filho rocha.euripedes at gmail.com
Tue May 19 14:28:27 PDT 2015

De cara me lembro dos FPGA's da Lattice que são mais baratinhos mas não sei
se encontrará fácil por aqui. FPGA's no geral são bem mais caros pois os
fabricantes tem como alvo coisas mais complexas. Estou curioso pra saber se
alguém vai popar com alguma FPGA fácil de achar e barata pelas bandas de cá.