[LHC] Impressão 3D - Peças soltando da mesa durante impressão

Neto carrer at gmail.com
Fri May 15 14:30:48 PDT 2015

Pô cara, legal esse material que você montou hein, ficou um experimento bem
bacana. Confesso que fiquei chateado de ver a cola de pvc. Uma informação
que pode fazer diferença no julgamento é o custo/benefício de cada
solução.. quanto custa esse spray da cliever? Como você compra isso?

Walter Carrer Neto
+55 19 98338 8064
http://www.carr3r.com/