[LHC] Impressão 3D - Peças soltando da mesa durante impressão

Cláudio Sampaio patola at gmail.com
Fri May 15 13:58:57 PDT 2015

Eu fiz um vídeo comparando 4 métodos de adesão. O spray da cliever é o
melhor. Em um vídeo anterior também analisei o suco de ABS e não acho que
valha a pena. Outra coisa a ver é se a primeira camada está bem rente. Usar
um brim amplo também ajuda.

Como é um campo novo, muita gente dá conselho ruim pra impressões 3D.
Esquece a ideia de só usar PLA poiS nenhum material é perfeito e você *vai*
precisar daa vantagens do ABS sobre o PLA como flexibilidade e resistência
à temperatura.

Vídeo: https://youtu.be/IkeN5gr6xyg