[LHC] Concurso Intel IoT Invitational: ganhe placa Edison + sensores

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu May 14 17:10:31 PDT 2015

Acredito que isso não deveria ser impedimento. A questão de ser pessoa
jurídica e sem fins lucrativos ajuda sim a dar mais seriedade, ajuda.
Mesmo ainda não sendo pessoa jurídica ao menos ele não tem intenção
alguma de lucro acredito eu :)

O mais importante, se houver essa possibilidade, é mostrar o trabalho
que o LHC faz, os benefícios a seus freqüentadores e a neutralidade com
relação a qualquer tipo de tecnologia ou marca que alguém deseje usar
para desenvolver um projeto lá dentro.
Se houver essa possibilidade, mesmo que pequena, me da um toque que
ajudo a preparar documentação para justificar.

Abraços.
Fernando