[LHC] Ajuda/Hardware p/ chão de fábrica

Emerson William dos Santos Moura emersonwsm at gmail.com
Sun May 10 20:14:56 PDT 2015

Ambiente industrial é ambiente industrial. O q precisa é de coletor de
dados ou terminais para chão de fábrica.

Se quiser "brincar" com tecnologias não certificadas ou dedicadas,
funciona no hora do teste e no primeiro mês... Depois só serve para
todo mundo fazer de conta que não participou do projeto / custo.

Isso falando apenas da durabilidade e custo... Fica "melhor ainda" se
a empresa possui certificados ISO (ou atende empresas que as tenha) e
vc coloca em risco toda a cadeia por falta de certificação de
equipamentos.

Emerson W.S.Moura