[LHC] Ajuda/Hardware p/ chão de fábrica

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Sun May 10 09:15:19 PDT 2015

Não quero entrar no mérito do que você esta fazendo, só posso sugerir
que você se concentre em definir os requisitos antes de partir para
definir a solução.

De qualquer forma, li esse post hoje e achei que poderia ter interesse
pra voce: http://arstechnica.com/gadgets/2015/05/a-quick-look-at-logic-supplys-fanless-industrial-mini-desktop/

Atenciosamente,

__
 Thiago Marinello