[LHC] Apresentação

Geraldo Freitas gamfreitas at gmail.com
Mon Jun 1 19:08:22 PDT 2015

Olá, boa noite.

Sou engenheiro elétrico e conheci esta lista através de um amigo, Thiago
Marinello. Acredito que eu conheça mais gente por aqui, mas não vi a lista
para confirmar.

Trabalho com desenvolvimento de projetos eletrônicos há 13 anos, já tive
empresa de projetos e atualmente estou em uma empresa de telecom em
Campinas, com desenvolvimento de hardware.

Tenho um Osciloscópio Analógico Minipa MO-1222 de 20Mhz que gostaria de
doar. Também componentes diversos, alguns módulos, posso listar e enviar
depois. Talvez até um gerador de funções e coisas de bancada. Tenho também
um osciloscópio digital Agilent DSO3062A 60MHz que posso emprestar para os
projetos do LHC, se quiserem.

Me inscrevi também para participar e saber mais sobre os projetos que
desenvolvem.

Bom, sei que já devem ter ouvido isto, mas não custa dizer. A iniciativa
deste laboratório é muito boa, parabéns aos idealizadores e colaboradores.
E o que precisarem estou aqui para ajudar.

Att.

Geraldo Freitas.