[LHC] Apresentação & TDC SP 2015

Pacman Pereira pereira at cubicblox.com.br
Wed Jul 8 05:02:28 PDT 2015

Bom dia ...

Meu nome é Alexandre Pereira, conhecido como Pacman no meio maker (e outros
locais também hehe) ... sou dono da CubicBlox, empresa de engenharia
Eletrônica, onde cedemos espaço para um makerspace, o ABC Makerspace,
antiga ByteCrackers, que se originou em Campinas no inicio da década de 90
(ficávamos no Cambuí), virou Renegados Hacker Clube em seu ressurgimento em
2012 e virou fisicamente um makerspace com a iniciativa de um grupo de
amigos.
Nosso dirigente e maior colaborador/fomentador/faz-tudo é o Emerson
(Brutus) e que se não me engano já faz parte desta lista pois ele me disse
conhecer vocês pessoalmente. E tivemos um contato inicial no Intel IoT
Roadshow no mês passado.

Bom ... além da minha aproximação com vocês por meio desta apresentação,
quero convidá-los formalmente para participarem do TDC SP 2015, na área de
makers, da qual sou coordenador. Assim representando o LHC com seus
projetos e aproximando ainda mais o ecosistema maker das cidades mais
próximas da grande SP ...

Vamos conversar?

Grande abraço a todos!

Pereira, Alexandre