[LHC] Apresentação & TDC SP 2015

Edmilson Franco edmfranco at yahoo.com.br
Wed Jul 8 05:45:22 PDT 2015

E ai Pacman,

                Esqueceu de dizer que também é um fudeba ... além do Emerson, temos o Leandro e eu da galera de maniacos por "vintage computers" ...

 Assunto: [LHC] Apresentação & TDC SP 2015
 Para: hsc at listas.tia.mat.br
 Data: Quarta-feira, 8 de Julho de 2015, 9:02

 Bom dia ...

 Meu nome é Alexandre Pereira, conhecido como Pacman no meio
 maker (e outros locais também hehe) ... sou dono da
 CubicBlox, empresa de engenharia Eletrônica, onde cedemos
 espaço para um makerspace, o ABC Makerspace, antiga
 ByteCrackers, que se originou em Campinas no inicio da
 década de 90 (ficávamos no Cambuí), virou Renegados
 Hacker Clube em seu ressurgimento em 2012 e virou
 fisicamente um makerspace com a iniciativa de um grupo de
 amigos.
 Nosso dirigente e maior colaborador/fomentador/faz-tudo é o
 Emerson (Brutus) e que se não me engano já faz parte desta
 lista pois ele me disse conhecer vocês pessoalmente. E
 tivemos um contato inicial no Intel IoT Roadshow no mês
 passado.

 Bom ... além da minha aproximação com vocês por meio
 desta apresentação, quero convidá-los formalmente para
 participarem do TDC SP 2015, na área de makers, da qual sou
 coordenador. Assim representando o LHC com seus projetos e
 aproximando ainda mais o ecosistema maker das cidades mais
 próximas da grande SP ...
 Vamos conversar?

 Grande abraço a todos!
 Pereira, Alexandre
 Eng. Eletrônica e Execução FabrilCubicBlox+55 11 94829
 6942

 -----Anexo incorporado-----

 Lista do LHC <http://lhc.net.br>
 HSC at listas.tia.mat.br