[LHC] Jewelbots: Friendship Bracelets That Teach Girls To Code

Anderson Felippe adfelippe at gmail.com
Thu Jul 23 08:27:07 PDT 2015

"Não consegue aprender" não é o termo correto e nem a ideia que eles querem
passar. A verdade é que já se criou um mito em torno de programação e
assunto relacionados como "coisa chata de menino" (o que não é verdade),
então para se quebrar isso, é interessante que _para chamar a atenção_ de
meninas mais novas, se use esse artifício de flores/cores/etc. Acho muito
válido!