[LHC] Um semáforo de pedestre animado em led

Aylons Hazzud aylons at gmail.com
Fri Jul 17 15:23:45 PDT 2015

Neste caso, e em qualquer outro, o dever do motorista é esperar seu tio
terminar a travessia.  Não do seu tio de correr para o tempo determinado.

Além disso, o semáforo que indica quanto tempo resta para abrir diminui o
número de pedestres que atravessam no sinal vermelho esperando, e isto sim
é um comportamento do pedestre que queremos evitar.