[LHC] Resumo do Intel IoT Roadshow de Junho de 2015 em São Paulo

Douglas Esteves douglas.brsoftware at gmail.com
Mon Jul 13 19:13:43 PDT 2015

Emerson (#ogrostyle) e PacMan vamos marcar sim. Até comentei com o Leandro
de juntar mais pessoas do LHC de visitar o ABC Maker. (acho que ele já
cansou de ouvir isso. rsrs).

Da oficina de IoT sobre Intel Edison penso em algo to tipo que fizemos no
evento da Intel, usar uma plataforma pronta : thingspeak e mostrar uma
forma fácil e rápida de monitorar e controlar algo pela internet usando a
placa, assim seria uma "live" mostrando algo funcionando.

Sobre o evento/encontro vamos definir uma data. (bora agendar em agosto ?)
como que está a agenda ae ?

O leandro comentou temos Oficina aqui todas as quintas feiras de noite.
O  meu ponta pé inicial é instalar aqui no LHC : Sensor de Chuva,
Temperatura, sensor de Gás, depois com a galera fazer os itens comentado
acima.

 OBS : quero marmitex #ogrostyle

Abraço!

*Att*